novembro 01, 2010

Apresentação dos Masters

Boas meus filhos, fala-vos (ou escreve-vos, é como preferirem) o vosso AudacityMaster, aquele que produz os sons e bandas sonoras do nosso excelentíssimo e espectular blog, venho por este meio apresentar os nosso mais humildes cumprimentos a todos os nossos antigos colegas da turma do 12ºA, e em meu nome e em nome do meu caríssimo colega o PhotoShopMaster - aquele que produz as imagens e realiza os filmes do nosso imenso e bonito blog - queremos contragular-vos por terem sido os seleccionados de entre imensos candidatos para terem a honra de ver e ler este blog, que é inteiramente dedicado a nós todos, e as peripécias que foram sendo realizadas ao longo de 3 anos de escola em que estivemos todos juntos.
Não me prolongarei mais, apreciem o blog, e deixem comentários<3

P.S. - Podem ler de baixo para cima, de cima para baixo, é como quiserem, porque nem nós nos demos ao trabalho de o organizar

Beijinhos e Abraços, e muitos palhaços para todos**<3

1 comentário:

  1. visto que o meu ultimo comentario nao ficou aqui, vá se la entender porque, repeti-lo-ei com muito gosto, de modo mais modesto.

    Em primeiro lugar os meus parabens aos criadores do blog, que trabalharam nele para o tornarem o espanto que é! So mesmo voces dois para me fazerem chorar de tanto rir (e um pouco por nostalgia tambem).
    Depois, quero aqui salientar, que foram os melhores momentos que tive em todo o meu ensino basico e secundario, foi convosco. Sim, com voces que me acolheram no primeiro momento com uma bravura fora do normal (sim, porque e preciso bravura para alguem me aceitar xD). Obrigado por isso. Nao me arrependo nada por ter ido para setubal, e de ter aleatoriamente ido parar a vossa turma!

    Por ultimo, quero recordar todos os meus colegas e amigos que conheci, deixando um grande abraço a todos, sem excepçao.

    Nada mais a dizer, deixando o proprio blog falar por si.

    Um bem haja, recordar-vos-ei sempre com muito carinho e apreço.

    Obrigado, Marco Kroll, o achincaladamente eleito delegado de turma.

    ResponderEliminar