Orabementão vamos lá começar... Portanto temos aqui um novo post portanto no blog, não é? Prontoentão decidimos começar portanto este post com uma passagem de uma "dissertação", que viemos portanto a descobrir ser um nome mais bonito para "texto", não é?, entitulada "Sermão Ao Pinheirinhos". Orabementão aqui vai:
.
"Vós, digo eu, vosso pregador, sois portanto os pinheiros da Terra. “Vos estis ergo pinus terrae”. E digo-vos isto, aqui, portanto no vosso HÁbitat! PUXA! Prontoentão quero hoje, portanto, ao contrário de S. António, não é?, voltar-me do mar ao pinhal, e já que os peixes se não aproveitam, tábemtábem, pregar aos pinheirinhos, que são bem piores, não é? Peço para isso portanto ajuda ãããããããããã à Senhora do Pinhal, não é? Prontoentão espero portanto que não me falte a costumada graça."
.
.
Video: SaintPini
.
Terminanos ãããããããããã [já não me lembrava desta xD] com outra passagem portanto do "Sermão aos Pinheirinhos", não é? Esta é portanto a parte final do sermão, tabemtabem? Aqui vai então:
.
"“Portanto Não é?” Com esta última advertência vos despido, ou me despido de vós, pinheirinhos. E para que não saiam consolados do Sermão, que não sei portanto ãããããããããã quando ouvireis outro, quero mandar-vos, pinheirinhos, para a vossa terra. Voltem ao Pinhal. Voltem e deixem-nos portanto em paz, deixem-nos viver as nossas vidas sem telha dourada, sem pontas rodadas e sem “portantos”, tábemtábem? “Portanto não é?” Vão, pinheirinhos. “Portanto tábem?” Vão, pinheirinhos. Vão, pinheirinhos. Vão, pinheirinhos. Como nunca serão capazes de Glória nem de Graça, não acabo o vosso Sermão em Graça e Glória. Ámen. Prontoentão não é portanto tábemtábem? ãããããããããã Sirêncio… … … PUXA!"
Eish, o Mota, LOL!
ResponderEliminar